Wednesday, May 12, 2010

É que de vez em quando dá um breu sabe, daqueles que a gente não enxerga um palmo na frente do nariz.


Fico tentando entender a ordem natural das coisas, coisa que pra mim é difícil.

Já disse por aí algumas vezes que o comum me cansa, gente certinha demais é sem graça, e que quando está tudo politicamente correto me dá vontade de criar algum tipo de polêmica! Hhahaaaa! ‘Mazinha’ não?

Fico tentando entender esse negócio de ser adulta, só porque me casei tenho três filhos e um turbilhão de responsabilidades eu tenho que ser adulta o tempo todo?

Nem tão pouco deixei de assistir desenhos infantis e ainda assisto MTV, adoro comer brigadeiro de colher, de reunir os amigos em casa e rir até dar dor na barriga e falar dos mesmos assuntos todas as vezes e dar gargalhada do mesmo jeito, adoro ficar de pijama o dia inteiro e sair pela rua com as minhas pantufas do pateta, e que mau tem isso?

Não vou tentar passar o que eu não sou, não vou ser como querem que eu seja, não vou levar a vida tão a sério porque senão eu vou ser a pessoa mais abstrata da face da Terra.

Eu não sou perfeita, tenho crises, choro de soluçar, choro porque estou feliz, choro porque estou triste, choro de saudades e choro até sem saber o porquê, não faço tudo como deveria ser, mas também não prejudico ninguém. EU AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER.

Entendo que as opiniões não são as mesmas, que pessoas não são iguais, mas, o que me interessa é o que eu penso de mim e como Deus me vê. EU SEI DOS MEUS ERROS, de cada um deles e só peço a Deus mansidão para que eu compreenda que preciso mudar. ISSO TEM NOME: humildade e humanidade. Reconheço!

Caráter eu tenho e personalidade não me falta, eu gosto de lhe dar com a verdade, mas, por favor, não me obrigue a ser um robô.

Tem horas que cansa dar razão pra quem não tem, mas isso faz parte, é a política da boa vizinhança, mas tudo tem seu tempo não são os humilhados que serão exaltados?

Eu só sei de uma coisa, hoje nesse exato momento eu to que nem criança, de alma limpa e se precisar dar uma ensaboada a gente vai lá e dá um banho na alma, quantas vezes for preciso.

Vou falar daquilo que vivo as teorias já me levaram a loucura e não existe coisa mais supérflua do que dizer e não viver.

Certas coisas não são para todos e se cabe só a mim e a você, ninguém mais precisa saber.

Precisei entender que certas coisas, vidas e situações temos que deixar onde estão e que não podem ser movidas. 'Não pelas minhas mãos!'

Vou deixar a vida acontecer, sei que sou autora da minha história, mas Quem a dirige é onisciente, onipotente, onipresente, é competente o suficiente pra mudar todo roteiro e depois que Ele ordena não sou eu que vou dar o contra, afinal quando ‘Deus’ manda até o diabo obedece!



Beijinhos...

No comments:

Post a Comment

Gracias por ejercer tu libre expresión