Wednesday, September 1, 2010

Malentendido

Nem tudo é como a velha história do preto no branco. Até porque o que é branco pra você pra mim pode ser amarelo, e azul marinho à noite pode ser preto.


Certezas acabaram. O que se vê e ouve hoje pode ser aquilo que nunca se viu e ouviu amanhã, são meras coincidências, a sua palavra contra a minha. ‘’Olho por olho, dente por dente. ’’ Prudente!

Se não viu quem prova? Se não falou quem ouve?

Entende?

Tudo tem dois lados na vida. Sei que as atitudes do outro são difíceis de entender, tem gente que deveria vir com manual de instrução.

A gente faz uma tempestade num copo d’água, pra depois que tudo volta ao normal todo mundo fica com cara de trouxa!

Para de entender tudo errado! ‘’Ás vezes não foi você que engordou foi sua roupa que encolheu... O outro não foi ignorante, você que foi metida... É isso!’’

Amizade verdadeira não se acha em qualquer esquina, melhor amiga gruda igual chiclete, é pura essa relação... (Hahaaa!)

Melhor que amiga de verdade, só amigo gay (de verdade, porque amigo gay falso ninguém merece) bom, pelo menos eles não pedem nossas roupas emprestadas.

Amiga que é amiga de verdade não tem que ficar pisando em ovos, pode ter certeza que antes de explicar tudo tá tudo explicado... Ao contrário do que acontece com parente, a pessoa faz força para entender tudo errado.

Mal entendido em família é melhor deixar de lado... Concentre seus esforços em mal entendidos que poderão ser resolvidos.

Não há confusão que resista há uma dose certa de sinceridade.

Até porque raiva é igual ferro... Passa.



(Irônico isso, não?)



‘’) Beijinhos...

No comments:

Post a Comment

Gracias por ejercer tu libre expresión