Tuesday, November 9, 2010

De dani

Terça-feira, Novembro 09, 2010tem alguma coisa de errado, não tem?


Tudo bem, nem todas as coisas são possíveis, nem tudo é alcançável e nem tudo é para todos. Começando pelo elementar, é possível distinguir um sim de um NÃO somente pelo olhar. Fato.

Mas o que acontece com tudo e com todos?

Talvez seja eu a incompreensível, e talvez seja eu que não esteja dentro dos padrões. Talvez seja um tempo findado. Sobretudo quando não depende só de você, e sim das circunstâncias da vida que parece estar toda errada e a condição é se convencer de que não há solução e acaba passando. E passou. Passou?

Tema alguma coisa de errado, não tem?... Parece.

Sem passar nem pelo consciente nem pelo inconsciente, nem pela censura nem pela moral vigente.

Eu não consigo viver só sonhando, eu sou concreta, é claro que eu sonho, mas, alguns sonhos são verdadeiros enigmas e por muito, o universo não conspira a favor de que eles se realizem.

Aí dá raiva! E nada melhor para começar a parar de sofrer do que uma BOA raiva, e nada de bancar a fina hora dessas. É chorar até a cara inchar, mesmo sabendo que amamos, odiamos, sonhamos, sofremos, choramos, voltamos a ser felizes, e assim segue a vida.

É o ciclo.





Postado por dani oliveira bottrel às 08:34 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Marcadores: texto de dani maria oliveira bottrel, um certo desabafo

No comments:

Post a Comment

Gracias por ejercer tu libre expresión